quinta-feira, 28 de março de 2013

Sou Esse Tipo de Pessoa...

Eu sou o tipo de pessoa que pega a camisa e joga na poça de lama para você passar..
Eu sou o tipo de pessoa que sempre ouve os seus pedidos, as suas reclamações, as suas opiniões e que tenta achar uma solução que agrade á você, e somente á você pelo fato de eu me preocupar somente com você..
Eu sou o tipo de pessoa que passaria á sustentar você, sem pensar duas vezes e sem ter dúvidas!
Sou o tipo de pessoa que seguraria a tua mão para descer suavemente do passeio ao asfalto..
Eu sou o tipo de pessoa que ficaria ao teu lado, atentamente olhando á todos os detalhes de tal realidade para reparar quaisquer efeitos e consequências que lhe vá em sua direção..
Sou o tipo de pessoa que seguraria á sua mão e lhe trazia para alguma realidade alternativa para mudar o fato da rotina rotineira apenas para ver um sorriso com vida, um sorriso sincero e lindo em seu rosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário