quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Consolo Gostoso...


Você..
Ali estava..
Estava muito triste..
Com a cabeça cabisbaixa..
Você..
Pegando no meu queixo e levantando o meu rosto..
Olhando abertamente em meus olhos, me dizendo aquelas coisas..
Me fazendo ficar surpreendido..
Você me olhando daquele jeito..
Dizendo para me levantar.. 
E com a minha boca aberta, olhando o seu rosto, me perdia em seus olhos..
Me deixando tão sem jeito..
Você foi lá, tocou a minha alma..
Me acordou do meu transe triste..
Invadiu a minha mente..
Aquela sua mão molhada pelas minhas lágrimas..
Aqueles seus dedos vermelhos e gélidos..
Aquela sua boca vermelha..
Os teus olhos brilhava..
Aquela vento em que levantava os teus cabelos..
Aquela atenção que me dava..
Você parou tudo o que eu estava fazendo em apenas alguns segundos..
Sentia que você segurava o meu coração, e de alguma maneira, o acariciava..
Me deixando quieto..
Me deixando impotente..
E só você me vinha a minha mente..
Aquela expressão boba e surpresa minha descrevia a minha reação em que quase nada se expressava em meu rosto..
Você veio com o seu guarda-chuva e me protegeu da chuva..
Você me agarrou e me segurou com força, me esquentando..
A sua pele tocando a minha..
Meu coração batia novamente..
As suas palavras tocavam a minha pele e me faziam arrepiar..
Vocês fez brotar um sorriso sensato e bobo ao canto da minha boca..
Rs.. És realmente bela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário