domingo, 27 de janeiro de 2013

Nunca Te Abandonarei!


Não..
Haha..
Não mesmo que á deixarei jogada aos prantos por ai..
Quando tudo se trata de você..
Emerge uma força indomável em mim..
Uma força que nunca tive antes..
Uma força que.. 
Vai custar ossos quebrados..
Talvez.. a morte..
Mais com essa força..
Segurarei firmemente em sua mão, e a puxarei com a toda certeza do mundo que não a deixarei cair do abismo!
Vou segurar á tua mão como jamais segurei uma na vida
Irei lhe puxar por mais que os meus braços quebrem
Por mais que os meus ombros tenham fraturas..
Irei puxar por mais que a realidade não permita..
Por mais que meu corpo jorre sangue ao ar, segurarei á ti!
Irei gritar ao alto, irei destruir montanhas com o meu berro..
Irei inalar a minha aura á realidade, e irei fazer a minha ira penetrar na absoluta realidade com a aparência de um monstro impertinente com um devastador rugido ao espaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário