quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Aqui dentro, tudo virou pó...

Eu não entendo..
Tudo que eu sentia..
Tudo que havia..
Aqui dentro, sumiu..
Depois de tantos devaneios meus, eu..
Não consigo sentir nada..
É como se todo o sangue do meu coração tive-se acabado..
Aqui dentro virou pó..
Meu coração virou pedra..
Não consigo mais dormir..
Não consigo mais sentir prazer..
Não consigo me emocionar..
Parece que o amor é um veneno..
Um veneno que te mata aos poucos
Mas que a sua mente te regenera..
Tantos devaneios, tantas passagens..
Tantas fases..
A vida realmente brinca com a gente..
A realidade é uma existência que trucida as pessoas..
Parece que vivemos em um jogo de mortes..
No fim.. No mais alto fim..
Talvez eu vire uma pessoa..
Sem sentimentos..
Sem nada...
Tetsudatte kudasai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário