terça-feira, 8 de outubro de 2013

É uma estranha mistura de sentimentos.. Está voltando.. Cada vez mais...

É estranho..
Novamente..
Aflorando um desejo..
E de novo, virtualmente..
Não sei.. Pode-se se dizer que..
Pessoas diferentes moram longe..
Você.. Você me surpreendeu..
Com aquelas suas palavras carinhosas..
Você me surpreendeu..
Disse que me amava..
Um sentimento que á tanto tempo eu não tinha sentido..
Você fez aflorar em mim de novo..
Ao passar dos dias, me torno cada vez mais dependente de você
De suas palavras, de sua companhia..
Eu, eu..
Eu sei que moramos longe um do outro..
Mais e se rolar? E se, nos apaixonarmos um pelo outros..?
Só sei que.. Se isso acontecer.. Eu seria capaz de tirar o meu coração para te fazer viver..
Só sei que essa garota..
Essa garota eu amo..
Me pego vendo suas fotos..
Me pego pensando em você..
Acabei me viciando em você..
Você é a minha droga..
Me pego imaginando beijar os seus lábios
Me pego segurando o seu rosto, olhando em seus olhos e vê-los brilhar, me vejo cada vez mais te desejar..
Fico excitado só de pensar em você..
Se continuar, se acontecer..
Eu prometo, prometo que largaria a minha vida por você!
É o amor.. O amor é doce, mas um dorce amargo..
Sei que poderei e provavelmente quebrarei a minha cara por cair de cara nisso..
Mas, e se der certo?
O seu rosto lindo, os seus lábios que me seduzem, os teus olhos que me penetram, eu quero eles, quero só pra mim...
Eu te amo, de verdade, e se as minhas meras palavras não derem conta..
Vou ir atrás de você! Vou te agarrar por trás, vou te abraçar forte, e vou te beijar, te beijar tanto que vou querer todos os dias da minha vida, fazer você se apaixonar por mim cada vez mas.
Te quero, te amo, te desejo..
Você é tudo pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário