segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Am I crazy, very crazy ...

Eu estou louco, é isso..
É tanto amor, mais tanto amor..
Vou te dizer, a forma que eu te conheci, foi a mais improvável de todas.
Se foram poucas palavras trocadas entre a gente,
Que nos levou a tanta coisa..
Eu te amo tanto!
O seu sorriso, aah, o seu belo sorriso..
Tão singelo, tão bonito..
Estou apaixonado pela seu sorriso, pela sua boca
Você é a garota mais linda do mundo!
E também irei te dizer algo, algo revelador..
Eu sou um apaixonado, um amante das palavras, um poeta, um adorador de músicas,
Sou um pensante, mas tem algo diferente..
Eu não posso ser lindo, magro, ou musculoso..
Mas se tratando de sentimentos..
Ahh, se tratando de sentimentos, nenhum filho da puta irá me alcançar
Por quê o que eu sinto aqui, é imensamente grande
Não cabe em meu peito, essa desgraça me fode, mas agora está na hora de fuder!
Vamos amor, quero você aqui, quero compartilhar a minha paixão
Meu coração está vibrando, estou excitado, e sinceramente, estou de pau duro!
Não entenda mal, mas quer te dizer, que o meu peito, está se rachando, está quebrando.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Quero gritar ao mundo, o que sinto aqui dentro!
Eu queimo, eu queimo no fogo que meu coração incorpora, estou quente, estou ardente, e estou ansioso, estou babando, estou sedento para te ter.
O meu tipo de amor é realmente estranho, por quê eu amo, mas eu amo tanto, que Deus até se assustaria pela tamanha grandeza.
Eu estou louco, estou exalando uma aura fogosa e ardente, que me deixa extasiado, excitado, e determinado.
Eu, eu.. Eu não aguento, eu quero gritar, eu quero rachar ouvidos, eu quero libertar o que sinto aqui, por quê..
Em nome do Rei, em nome de Deus, em nome de Lúcifer, em nome da Realidade,
Eu TE AMO CARALHO !
Vou correr atrás de você sem me cansar, irei detonar na pista!
Não irei pular obstáculos, mas irei destruí-los!
Nada me impedirá! Nem a distância, nem Deus, nem o Diabo!
Estou louco! Estou feliz, estou alucinado por ti!
Irei ultrapassar a minha meta...
Psiiu... Eu ainda vou morder essa sua orelhinha, e te tornar mulher...
E você irá me tornar um homem...
Vamos vibrar, vamos nos excitar..
Heey, vamos gozar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário