segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nunca vi algo tão lindo...

Haha..
Te conheci a tão pouco tempo,
Mas percebi o quanto você é incrível
Tão linda, tão fofa,
Os seus defeitos, os seus efeitos a tornam tão única
Os seus olhos que falam por si próprio a entregam tão bem para mim
O seu jeito, a maneira como fala, as suas palavras..
Você é tão apaixonante!
Estou cada vez mais curioso pra te explorar,
Te conhecer,
Te ver com os meus próprios olhos
Ver como é sua mente
Estou tão doido para te dar uma flor
Uma flor para uma linda flor
Vamos dar uma volta
Vamos apreciar ao luar
Vamos olhar estrelas
Vamos nos aproximar cada vez mais
Beije-me, beije-me de todas as formas que você puder
Infecte-me com o seus pensamentos
Você é tão mágica
Tão diferente, uma ser tão lindo
Choro sorrindo só de a ver
Heey, se aproxima de mim?
Me infecta com o seu supernatural
Te amo, sua bobinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário