quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Minha Pequena e Bela Garota das Estrelas

Com estas palavras, descrevo tudo, sobre o que senti e o que sinto por você..

Sabe aquela garota que conheci?
Aquela garota linda e bela que acreditava e acredita nas estrelas?
Que ao passar do tempo, foi se apegando a mim, tanto a ponto de
eu tentar tê-la só pra mim?
Aquela garota, que olhava as estrelas, que imaginava coisas
E que vivia em seu próprio mundo.
Você!
É você!
Você é a garota que me conquistou!
A garota que acreditou em mim, onde ninguém mais acreditou
A garota que conseguia ouvir os gritos de agonia do meu coração
Que... Me amou...
Eu sentia, e talvez ainda sinta, o quê eu sentia..
A garota, que me chamou de Anjo e que me fez abrir os olhos
Ficar espantado, reparar, que eu.. Que eu, uma pessoa que achava que
não podia ser notado, foi notado, e foi.. um guardião para uma pequena e ingênua garota..
Que as minhas asas, as minhas asas negras, as quais percebi que tinha
Por mais que fossem negras, você acreditou em mim, não se importando
Se eu era um Demônio por ter tais asas obscuras..
Que me abraçou, que implorou que eu fica-se com ela, que nunca a abandonaria
E eu.. Eu só sou um homem com asas inexistentes perto de você..
Por quê perto de você, elas sentem vontade de voar..
Por quê perto de você, eu sinto vontade de te proteger..
Eu só quero dizer, que a partir de agora, de agora em diante
Eu! EU! A protegerei! E POR MAIS QUE AS MINHAS PALAVRAS
NÃO SEJAM TAIS COISAS, EU DIREI, EU GRITAREI, QUE EU TE AMO!
E que perante a mim, perante a minha presença, nenhum filho da puta ousará tocar em minha princesa!
Estou furioso, e com essa ira, desafiarei a quem quiser!
Desafiarei perante o poder de Deus, perante o poder de Lúcifer, que eu..
Até que a minha existência se torne pó, ninguém, nada..
Nem mesmo nada, chegará perto da minha ingênua, virgem e linda princesa..
Hey.. Vamos voar..
Se agarre em mim, e vamos para o lugar que você mais sonha no mundo ir..
Para as Estrelas..
Para o Céu..
Você é só minha, e de mais ninguém..!
E com esse desabafo, eu dedico essa música, a minha Pequena Princesa
Quero que a escute sem parar.. Que se lembre de mim.. E que saiba, que o seu Anjo Negro sempre vai estar aqui nas sombras de protegendo..
E sempre que você ficar triste, surgirei em um passe de mágica, enxugarei as suas lágrimas, te abraçarei, e farei com que a minha princesa pare de machucar os seus belos olhos e o seu belo coração..
Não tenha dúvidas, eu estou aqui, mesmo que eu esteja em silêncio, quero que olhe para trás, e que me chame pelo meu nome, por quê eu estou sempre te observando, sempre te protegendo, e que não duvide de que eu não a poderei entender.. Por quê eu entendo..
Até por que, eu sofri o bastante para compreender a vida..
E que eu desafiarei a realidade, para cuidar de você,
Cuidar de seu coração..
Te amo, minha princesa!

 







2 comentários:

  1. Por que achei que, apenas sendo o seu namorado eu seria feliz.. Até eu sentir a sua falta.. E perceber que, amor, não significa entrelaçar línguas entre uma pessoa e outra.. Que amor de um namorado, talvez não possa ser forte o bastante de como um melhor amigo, de como um anjo.. Que amor.. Bom, amor.. É amar, e é isso que eu sinto por você.. E que por mais que eu abra mão de tudo, e de te ver com uma pessoa, eu sacrifico o que sinto por você para te ver feliz, te ver sorrindo.. Já que não posso estar perto de você, que as minhas palavras sejam sinceras e fortes, já que minhas ações não podem toca-la.. Iza.. Eu sinto.. Eu vejo.. Eu observo.. Eu penso.. E principalmente, eu sofro.. E vou estar aqui, disposto a fazer tudo por você, mesmo estando longe.. O laço que tenho com você é mágico, e especial.. Você é a minha garotinha que tanto ama as estrelas.. Te amo..!

    ResponderExcluir