quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Minha Branca de Neve...

Tão bela você é..
Sempre me ouve, sempre me pergunta se estou bem
Sempre me decifra, sempre sabe quando estou triste..
Sempre me faz rir,
Eu só quero te dizer que, você é tão especial pra mim
Gosto tanto de você, de conversar com você
De "zuar" com você, rs..
Sinto um desejo incontrolável de te abraçar,
De apertar as suas bochechas,
Sair andando sem eira nem beira de mãos dadas com você
Sou louco de sujar o seu narizinho com sorvete,
Sou louco pra ficar ai pertinho de você,
De te fazer sorrir, de ficar até tarde vendo o Pôr do Sol contigo..
De ver as estrelas contigo, quero tanto criar um lanço tão forte com você
Quero segurar em sua mão, e sair correndo dessa merda toda!
De te levar para o paraíso, para te tirar do inferno..
Te gosto tanto sabia minha Lollita?
Quero que saiba que, sou apegado muito a você, e que não conseguiria viver sem você..
Te amo! Neko-chan, rsrs >u<

Nenhum comentário:

Postar um comentário