domingo, 9 de março de 2014

Não consigo ser mais o mesmo...

Não consigo mais amar
Não consigo mais gostar
Tem algo de errado comigo..
Vi tantas pessoas em minha vida, falei tantos "eu te amo"
Amei tantas pessoas, que eu já não consigo mais sentir nada aqui dentro..
Digo amar muitas pessoas, e as amo, bom, é só amizade, mas realmente meus pensamentos não são de ninguém
É como se eu fugi-se, fugi-se disso tudo, é como se eu evita-se sentimentos, por não querer ser machucado aqui dentro..
Eu não consigo mais amar incondicionalmente como eu amava..
Está difícil! Meu coração não bate tanto como antigamente..
Sofri tanto.. Sofro tanto.. Meu.. Meu coração sangra tanto..
Minha mente está perturbada! Não consigo mais viver..
Não consigo, simplesmente não consigo me apaixonar mais
Não consigo, e parece que cheguei ao fim do poço..
Estou morto!
Literalmente morto. Não sou mais nada. Não sou um humano, eu não sinto, eu sou um merda. Sou um ser insignificante.. Eu quero apagar a minha existência física, quero ser transformado ao pó. Eu quero ser INEXISTENTE!
Adeus.. Vou embora.. Sou uma mera lembrança esquecida, sou nada do que mais feridas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário